top of page
bg_together.jpg
img_curvelight_left.png

Se você não quer ser substituído por um robô, não seja um robô.

img_curvelight_right.png

Martha Gabriel

Renata Torres, mulher branca, de óculos, cabelos curtos, sorrindo, co-founder da Div.A
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco

Eu sou Renata Torres,
Co-founder.

Acredito no papel fundamental das corporações como agentes de transformação para uma sociedade com mais equidade e justiça social. Para mim, não existe outro tipo de Liderança que não a Humana. Afinal, se líderes são pessoas que lideram pessoas, qual o propósito dessa liderança em não ser humana?

Atuei por mais de 23 anos no mercado corporativo de Tecnologia, tanto na indústria como na área de Consultoria. Fui Diretora Executiva em uma das maiores empresas globais de Consultoria de Tecnologia e Negócios, liderando times de larga escala e alta performance em Programas de Transformação Digital nos mais diversos mercados.

 

Nesta empresa, fui a primeira mulher a ser promovida para um cargo de Diretoria dentro da minha área, e isso fez com que a partir de 2015, eu passasse a atuar fortemente com o tema de Diversidade & Inclusão, dentro do ambiente corporativo, tendo criado e executado  programas voltados para Liderança Feminina, tanto na América Latina como na Europa.

 

Acredito que o ferramental acumulado em minha carreira me coloca em um lugar diferenciado para colaborar com outros líderes que hoje têm o desafio de, através de um time diverso e engajado, trazerem mais inovação e resultados para suas empresas. Além, é claro, de propiciar um ambiente onde todos possam ser quem são e, assim, trabalhar com motivação e felicidade.

bottom of page